Slider

Conheça um pouco mais as soberanas da Expomarau 2019

Escolhidas ainda em setembro de 2018, as soberanas da Expomarau 2019 já encantaram o município de Marau com sua beleza e simpatia. Confira um pouco sobre cada uma delas:

4

Jéssica Bellini – Rainha da Expomarau 2019

Idade: 23 anos

Profissão: Acadêmica do Curso de Direito – último semestre.

O que significa ser Rainha da Expomarau para você?

Ser Rainha da Expomarau, além de ser uma honra, é de extrema responsabilidade e importância. A Expomarau é um evento grandioso em nosso município, então, nossa tarefa é divulgar, bem como representar com todo amor e simpatia a nossa terra, a qual possui grandes empresários, empreendedores, que tornam Marau um dos municípios mais promissores do Rio Grande do Sul.

A cada evento representando essa cidade tão grandiosa, nos orgulhamos, sentimos o amor dos marauenses, a hospitalidade e honramos a nossa cultura. É um sentimento indescritível, é gratidão por ter a oportunidade de fazer parte da história de Marau.

Qual a importância da Expomarau para o Município de Marau?

A Expomarau é uma grande oportunidade de mostrar para a região e Estado as grandes potencialidades, diversidades, bem como, ter a oportunidade de realizar importantes negócios, os quais fortalecem ainda mais economia do município.

O evento iniciado a muitos anos atrás se tornou conhecido nacionalmente, sendo que a cada ano evolui, atingindo e suprindo as expectativas dos marauenses. Esse ano, como no anterior, tem o objetivo é fazer da nossa expofeira, um evento de Marau para toda a região, mostrar a força do nosso povo e sua capacidade empreendedora.

Esperamos e acreditamos que a Expomarau será um sucesso. Esperamos todos vocês, nos dias 10, 11,12 e 13 de outubro.

Luísa Piccoli - Princesa da Expomarau 2019

Idade: 25 anos

Profissão: Bacharel em Direito.

O que significa ser soberana da Expomarau?

Representar não só a Expomarau, mas a cidade onde nasci, cresci, e vivo, é um orgulho e uma responsabilidade muito grande. Acredito que o papel de soberana seja retratar em sua imagem a força da mulher que vive e trabalha, que luta e empreende diariamente.

Através da simpatia, humildade, postura e caráter, quero muito bem representar nosso município. Nesse sentido, me sinto grata pela oportunidade de ter sido escolhida uma das representantes do município e poder divulgar uma expofeira tão importante que é a Expomarau, e poder mostrar para o Estado o povo empoderado, trabalhador e hospitaleiro que temos. Agradeço por fazer parte desta comunidade pujante e também da história de Marau.

Qual a importância da Expomarau para o município?

Desde 1981 a Expomarau se mostra um dos eventos mais importantes e esperados de Marau. Esta é a oportunidade que temos de divulgar as potencialidades que nosso município oferece. Através dos expositores representando os setores da indústria, comércio, prestação de serviços, agricultura familiar, animais e maquinários, a Expomarau se torna apropriada para a realização de negócios importantes que consolidam a economia da cidade.

Este ano novamente a Expomarau vem com um formato diferenciado, suprindo novamente as expectativas dos visitantes. Nosso objetivo é mostrar o povo trabalhador e sua competência empreendedora para toda região e para todo o estado e fazer com que nossa expofeira seja um sucesso. Por isso, convidamos a todos para que de 10 a 13 de outubro venham nos prestigiar nesse grande evento.

Nome: Vanessa Maculan

Idade: 23 anos

Profissão: Acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo

O que significa ser a rainha/princesa da Expomarau para você?

Ser princesa da Expomarau com certeza é bem mais que a realização de um sonho. Representar o meu munícipio é um privilégio. Acredito que ser soberana vai além de ser uma referência em beleza. Temos o papel de estampar em nosso rosto a figura do povo trabalhador, empreendedor e hospitaleiro que temos em nossa cidade. Sinto-me honrada em fazer parte desta corte que está dando o melhor de si a cada dia, para que a Expomarau seja mais uma vez um verdadeiro sucesso.

Qual a importância da Expomarau para o município de Marau?

A Expomarau é uma feira de Marau para toda a região, que engloba setores da indústria, comércio, prestação de serviços e agricultura, tornando-se um dos eventos de maior oportunidade para divulgar as potencialidades que nosso município tem a oferecer.

Por se tratar de uma feira que engloba todos os setores econômicos a ocasião acaba por fomentar a economia do munícipio e oportunizar as pessoas a realizarem grandes negócios. Este ano, queremos expor a força do trabalhador marauense e fazer com que nossa feira novamente surpreenda as expectativas dos visitantes.

Por isso, nos encontramos de 10 a 13 de outubro nos estandes do Parque Lauro Ricieri Bortolon na XVI Expomarau.

 

rodape patrocinadores