Domingo, 20 de maio de 2012.Boa noite!
EXPOMARAU 2011!

programacao
  • 07/10/11 - 9:00h - Abertura dos Pavilhões
  • 07/10/11 - 19:00h - Abertura Oficial da Expomarau
  • III Mostra do gado Leiteiro
  • Feira de Pequenos Animais
  • Feira da Agricultura Familiar
  • Diversos Eventos Culturais, como Teatros e Shows
programacao

PostHeaderIcon Parque de eventos recebe melhorias para Expomarau

Expofeira acontece de 7 a 9 de outubro

Estão em andamento, nesta e na próxima semana, obras de melhorias no Parque Lauro Ricieri Bortolon, local tradicional de realização da Expomarau, feira que acontece a cada dois anos e expõe a força do povo marauense na indústria, comércio, serviços e agropecuária.

Os serviços realizados até então são os mais urgentes, de modo a oferecer mais segurança e conforto aos expositores e visitantes da feira, conforme informação do coordenador do Parque, Delcino Bortolini. "Foram patroladas as ruas internas do parque, além de ter sido aberta uma nova entrada de acesso aos pedestres, possibilitando assim maior tranquilidade durante os três dias de feira", conta. Foram também aterradas e cascalhadas quinze áreas de terrenos para a agropecuária, onde serão instaladas, nos próximos dias, fontes de água e energia. Também foram reparados os telhados dos pavilhões Idalino Possa e Aurélio Giuseppe Dilda. Será realizada, ainda nesta semana, a troca do telhado da Casa do Escoteiro.

A Expomarau está acontecendo pela 12ª vez, e é realizada da Prefeitura Municipal, juntamente à Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau (ACIM) e Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau. Neste ano, será realizada de 7 a 9 de outubro e contará com mais de 300 expositores, além de shows musicais com Chimarruts, João Neto e Frederico e Fábio e André, além do humorista gaúcho Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana. No domingo, a rádio Mais Nova estará promovendo gratuitamente o show do Grupo Tradição. A entrada na feira é gratuita e os primeiros lotes de ingressos para os shows já estão sendo vendidos nos pontos de venda municipais: Ti Contei Lanches, Farmácia São João (praça central, Posto Cordazzo e Posto Marau Sul.

Texto: Letícia Mistura - Ascom Prefeitura Municipal de Marau