Projeto Degraus expõe Rota das Salamarias na 12ª Expomarau
O Projeto Degraus, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Marau, participa da 12° Expomarau em parceria com a Rota das Salamarias.
A exposição conta com um acervo de quinze quadros que relatam e caracterizam a rota turística. Os visitantes também poder assistir a um curta metragem que ilustra os principais pontos da rota, a cultura italiana da região de Marau e as iguarias oferecidas.
A Rota das Salamarias foi criada há cerca de três anos. Nascida pelo interesse da população rural em diversificar suas atividades e tornar suas atividades tradicionalmente italianas um atrativo turístico, a rota percorre uma extensão de 13 km passando por Nossa Senhora do Carmo, São Luís Da Mortandade e Taquari.



